Pesquisar no blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

Lei da Palmada


A folha de São Paulo divulgou no dia 14/12 a aprovação da LEI DA PALMADA.

Essa lei de um modo quer fazer com que o Estado tome conta dos nossos filhos. Para quem quiser saber mais clique na LEI DA PALMADA.

Agora que entendo que você já saiba sobre a lei, entende que o Estado quer tomar conta da nossa vida privada, sem a mesma ter esses direitos, ou seja, o Estado está querendo mais uma vez ser FASCISTA.

Dos cristãos que estão no governo hoje em dia quem trabalha mais é a bancada dos evangélicos liderado pelo Pastor Marco Feliciano  deputado federal.

Segundo a declaração feita por ele na FOLHA DE SÃO PAULO em NENHUM MOMENTO a bancada teve o intuito de vetar o projeto.

Para ver detalhes da reportagem da Folha clique aqui.

Conversei de forma bastante irrisória com a deputada Teresa Surita pelo contato do twitter @teresasurita onde ela informa que consultou todos os mails para ver a possibilidade de aprovação. Isso depois de comentar os fatores de pesquisa e principalmente por ter entrado em contato com a bancada evangélica.

Conversei também com o Deputado Eduardo Cunha @DepEduardoCunha que conversou um pouco comigo, mas não respondeu aos meus questionamentos, apenas quis defender sua cristandade me acusando de ignorante sem saber o que faço da vida.

Agora fica a pergunta: Porque a bancada cristã deixou que isso ocorresse? Qual o intuito de deixar o Estado tomar conta do que é a moral da vida familiar?

Então para todos os cristãos, evangélicos, católicos e qualquer pessoa que se intitula cristão... uni-vos contra essas pessoas que querem transformar nosso país em um país fascista.



GRITA CRISTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário